Retornar a Categoria:
Aplicativo de vendas do Nex

Como registrar um pedido no aplicativo do Nex

Veja como é prático registrar um pedido através do aplicativo do Nex.

Importante

  • O aplicativo do Nex está disponível em todos os nossos planos.
  • A integração do pedido com o Nex só ocorrerá nos planos PREMIUM e FISCAL. Saiba mais a respeito dos nossos planos.
  • A sincronização de informações entre o aplicativo de vendas do Nex e o Nex instalado no computador está disponível apenas a partir da versão C476. Veja aqui como atualizar o seu Nex.
  • Para haver a sincronização de informações, tanto o celular quanto o computador devem estar conectados à internet.

Vamos lançar um pedido pelo aplicativo do Nex?

1. Clique em VENDER, no centro do menu inferior.

2. Clique na opção VENDER, no topo esquerdo e, em seguida, selecione PEDIDO.

3. Selecione os PRODUTOS e o CLIENTE do pedido.

4. Clique sobre o VALOR TOTAL no rodapé da tela. 

5. Confira as informações na tela e clique em SALVAR PEDIDO, no rodapé da tela.

6. Clique em OK para finalizar.

7. Pronto!! Você registrou um pedido através do aplicativo do Nex. Acesse a tela HISTÓRICO, no canto inferior direito, e clique em PEDIDOS para concluir os pedidos em venda.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Aplicativo de vendas do Nex

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.