Retornar a Categoria:
Controle de fidelidade

Como resgatar produtos com pontos

Veja como é prático realizar a troca de produtos por pontos do sistema fidelidade no Nex.

Importante

  • Esse recurso está disponível apenas para assinantes do plano PREMIUM. Saiba mais a respeito dos nossos planos de assinatura.
  • É necessário estar com o sistema fidelidade ativo e configurado em seu Nex. Veja aqui como realizar a configuração e ativação deste sistema.

Vamos aprender a resgatar um produto com os pontos do fidelidade?

1. Na tela de Clientes, localize o CLIENTE que deseja resgatar um produto.

2. Clique nos TRÊS PONTINHOS (...) ao lado de editar.

3. Clique em FIDELIDADE e, em seguida, clique em RESGATAR PRODUTO PRÊMIO.

4. Lance os PRODUTOS que serão resgatados na tela de venda que abriu. 

A quantidade de pontos disponíveis irá aparecer ao lado direito do nome do cliente. É necessário que o produto esteja habilitado para ser resgatado como prêmio. Veja aqui como realizar essa configuração.

5. Após lançar todos os produtos a serem resgatados, clique em CONCLUIR (F2).

Verifique no canto inferior direito da tela de vendas se a quantidade de pontos disponíveis é maior que a de pontos necessários para o resgate.

Pronto!! O produto foi resgatado e os pontos retirados do cadastro do seu cliente.

Veja também:

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Controle de fidelidade

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.