Retornar a Categoria:
Fidelidade

Fidelidade: corrigir pontos de fidelidade

Veja neste tutorial como fazer se você precisas alterar manualmente uma pontuação de um cliente ou removê-la por completo.

Para acessar as opções de fidelidade, acesse o menu "Clientes" na barra esquerda e em seguida clique em "Exibir" no topo.

Em seguida clique em "Fidelidade" e em "Corrigir Pontos de Fidelidade".

Uma nova janela abrirá. Nela você verá a pontuação atual de seu cliente no campo "Quantidade de Pontos". Você poder adicionar, remover uma determinada quantidade ou zerar a pontuação de seu cliente. Ao final, você opcionalmente poderá adicionar uma observação. Salve no topo para finalizar a correção.

Pronto! Correção efetuada com sucesso!

Ainda não baixou o Programa NEX?

O NEX é um sistema para simplificar a gestão da sua Loja! Com controle de Vendas, Estoque, Clientes e Fornecedores, fácil de implantar e com todo o suporte que você precisar.
Conheça e baixe grátis!

Veja mais Tutoriais sobre 

Fidelidade