Retornar a Categoria:
Aplicativo de vendas do Nex

Como consultar e aplicar filtros no histórico de vendas pelo aplicativo do Nex

Visualize o histórico recente de vendas da sua loja e aplique filtros de acordo com o meio de pagamento ou origem da venda.

Importante

  • A sincronização de informações entre o aplicativo de vendas do Nex e o Nex instalado no computador está disponível apenas a partir da versão C476. Veja aqui como atualizar o seu Nex.
  • O aplicativo do Nex está disponível em todos os nossos planos. Saiba mais a respeito dos planos de assinatura do Nex.

Vamos consultar o histórico de vendas?

1. Acesse a tela de HISTÓRICO clicando no ícone de recibo no menu inferior direito. 

Aqui você terá o histórico de vendas da sua loja.

2. Acesse a tela de FILTROS, clicando no ícone no topo direito da tela.

3. Se desejar, defina um intervalo de DATA escolhendo o início e o fim do período.

4. Em PAGAMENTO, você pode filtrar as vendas de acordo com o meio de pagamento.

5. Em ORIGEM, você pode filtrar entre vendas pelo computador (venda local), pelo aplicativo do Nex (venda do app) ou pelo Catálogo Online.

6. Clique em APLICAR FILTRO, no rodapé da tela, para visualizar as informações.

Pronto!! Você aprendeu como consultar e aplicar filtros no histórico de vendas da sua loja através do aplicativo do Nex.

Veja também: 

Ainda não conhece o Nex?

Seu comércio na palma da mão com o aplicativo do Nex. Faça vendas, cadastre produtos, clientes e acompanhe sua loja de forma rápida e fácil.

Baixe Grátis

Veja mais tutoriais sobre 

Aplicativo de vendas do Nex

Atenção: todos produtos publicados no catálogo devem seguir a regulamentação de órgãos responsáveis como a Avisa.
A Nextar se reserva o direito de retirar do ar todas as páginas que comercializem produtos que não estejam de acordo com a legislação brasileira.